AVISO

PARA BAIXAR OS LIVROS CLIQUE NA CAPA

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Te Amarei Para Sempre





“- Eu o amo. Ele é a minha vida. Ando esperando por ele a vida inteira e, agora, ele está aqui. – Não sei como explicar. – Com Henry, vejo tudo estendido, como um mapa, passado e futuro, tudo de uma vez, feito um anjo… – Balanço a cabeça. Não sei dizer com palavras. – Posso chegar nele e tocar no tempo… ele me ama. Nos casamos porque… somos parte um do outro … – Vacilo. – Já aconteceu. Tudo de uma vez. – Espio Gomez para ver se o que eu disse fez algum sentido.”
página 146


“Quando estou em outro tempo, estou invertido, transformado numa versão desesperada de mim. Viro um ladrão, um andarilho, um bicho que corre e se esconde. Assusto velhas e assombro crianças. Sou um truque, uma ilusão da mais alta ordem. É incrível eu ser mesmo real.”
página 11



http://minhavidaliteraria.com.br/2013/06/12/livros-na-telona-a-mulher-do-viajante-do-tempo-audrey-niffenegger/



TRAILER


















Um comentário:

  1. Algumas páginas estão incompletas, falhadas. Uma linda história. Impossível de largar. Amei. Conta um pouquinho da versão do Henry e um pouco da versão da Clare. Para guardar no coração. Emocionante.

    ResponderExcluir