AVISO

PARA BAIXAR OS LIVROS CLIQUE NA CAPA

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Cidades de Papel | Trailer Oficial Legendado | HD

'Cidades de papel', baseado em obra de John Green, ganha primeiro trailer


A Fox Film do Brasil divulgou nesta quinta-feira (18) o primeiro trailer legendado de "Cidades de papel", baseado no best-seller homônimo escrito por John Green. Ele também é autor de "A culpa é das estrelas", filme lançado em junho do ano passado que faturou mais de US$ 300 milhões no mundo todo. Assista ao vídeo acima.
saiba mais
A culpa é do John Green: fãs do autor celebram 'autoajuda' e bom-mocismo
'Cidades de papel', baseado em obra de John Green, ganha primeiro pôster
Veja fotos de 'Cidades de papel'
Em entrevista ao "USA Today", Green destacou as diferenças entre as duas obras. Enquanto "A culpa é das estrelas" era um drama romântico sobre dois jovens com câncer, "Cidades de papel", que estreia em julho deste ano, pode ser descrito como uma "dramédia romântica".

"'Cidades de papel' é muito diferente de 'A culpa é das estrelas', de todas as formas possíveis", afirmou Green. "Hollywood está tão acostumada a franquias. Mas, aqui, não se trata de uma série de filmes. ['Cidades de papel'] É uma história que não tem relação [com 'A culpa...'] e é bonita e engraçada."
A trama que chega aos cinemas neste ano retrata, essencialmente, o amadurecimento de um adolescente. De acordo com a sinopse oficial, a história é centrada em Quentin (papel de Nat Wolff) e em sua enigmática vizinha Margo (papel da modelo britânica Cara Delevingne). A jovem gosta tanto de mistérios, que acaba se tornando um.

Depois de levar Quentin para uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para o amigo decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, ele deve entender o verdadeiro significado de amizade e de amor.

http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2015/03/cidades-de-papel-baseado-em-obra-de-john-green-ganha-primeiro-trailer.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário