AVISO

PARA BAIXAR OS LIVROS CLIQUE NA CAPA

quinta-feira, 12 de março de 2015

QUAL SEU NÚMERO?




Qual seu número?
Karyn Bosnak
What's Your Number?
Coleção Livraria, nº 0
Editora Novo Conceito , 2011
Assunto Cotidiano

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado




Qual é o seu número? narra a história de Ally Darling (Anna Faris), uma garota que fica horrorizada ao descobrir em um artigo que, em média, as mulheres tem 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Achando que o número é baixo demais, ela começa a contar com quantos homens já transou e percebe que o seu número é um pouco alto demais – na verdade quase o dobro.

O artigo ainda diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros tem muito mais dificuldades para se casar, o que deixa Ally desesperada. Então ela começa a caçar os ex-namorados para ver se algum deles melhorou a ponto de poder se tornar seu marido para que não precise chegar à marca dos 20. Para ajudar na caça, ela conta com a ajuda do vizinho mulherengo Colin Shea (Chris Evans). Tudo que Ally precisa fazer em troca é ajudar Colin a expulsar as mulheres que leva pra cama e não vão embora no dia seguinte.

Anna Faris, Chris Evans, Qual é o seu número?

O filme conta com uma participação de Colin Firth, Qual é o seu número? tem um ritmo muito leve e vai render risadas.




MAIS SOBRE O LIVRO VISITE BLOG :http://www.liumlivro.com/2011/11/resenha-qual-seu-numero-de-karyn-bosnak.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário