AVISO

PARA BAIXAR OS LIVROS CLIQUE NA CAPA

sábado, 28 de fevereiro de 2015

UM PORTO SEGURO




Um Porto Seguro, que chega aos cinemas brasileiros em 19 de abril, é a mais recente adaptação de um livro de Nicholas Sparks para as telonas. Considerado um midas do romance na literatura, ele também tem se saído bem na sétima arte, já que vários de seus livros ganharam versões cinematográficas. Conheça melhor o autor que tem as histórias de amor como marca registrada e também os filmes baseados em sua obra. Aproveite e vote em nossa enquete!

 

Amar é...
"Apenas me diga a verdade, conte o que aconteceu. Não me importa, não deixarei que ele te machuque de novo. Preste atenção, estou apaixonado por você. Se você ficar eu prometo que não haverá um porto mais seguro do que comigo. Você não precisa ficar com medo... Eu te amo... Por favor, fique." (Alex)

A história
Kate é uma mulher misteriosa que acaba de se mudar para uma pequena cidade na Carolina do Sul. Apesar de despertar a curiosidade da vizinhança, ela procura se manter afastada de todos. Entretanto, tudo muda quando ela conhece Alex. Charmoso, viúvo e pai de dois filhos, ele aos poucos atrai a atenção de Kate que, ainda assim, evita uma aproximação maior por medo de um segredo do passado.

O livro
Publicado em 2010 nos Estados Unidos, levou cerca de dois anos até chegar ao mercado brasileiro. Foi o 15º título de ficção mais vendido no Brasil em 2012, com cerca de 35 mil exemplares. Até abril de 2013, vendeu mais 15 mil cópias.

O filme
É a segunda adaptação de um livro de Nicholas Sparks dirigida por Lasse Hallström - a anterior foi Querido John (2010). O casal principal de Um Porto Seguro é formado por Josh Duhamel (série Transformers) e Julianne Hough (Rock of Ages).






Um comentário:

  1. gostei muito mais do livro que do filme. é óbvio!

    ResponderExcluir