AVISO

PARA BAIXAR OS LIVROS CLIQUE NA CAPA

sábado, 28 de fevereiro de 2015

série Cedar Cove



Estrada da Esperança
Debbie Macomber
16 Lighthouse Road
Série Cedar Cove
Coleção Rainhas do Romance, nº 30
Editora Harlequin , 2002
Assunto Cotidiano
Olivia Lockhart Lighthouse Road, 16 Cedar Cove, Washington Querida leitora, Você ainda não sabe quem eu sou, mas isso vai mudar em poucas horas. Estou convidando-a para conhecer minha casa e minha cidade, Cedar Cove. Venha e descubra as histórias de seus habitantes e até, quem sabe, seus segredos!






















Alameda do Perdão
Debbie Macomber
204 Rosewood Lane
Série Cedar Cove
Coleção Rainhas do Romance, nº 31
Editora Harlequin , 2002
Assunto Cotidiano
Grace Sherman Rosewood Lane, 204 Cedar Cove, Washington Querida leitora, Se você já esteve em Cedar Cove, provavelmente nos conhecemos. Quase sempre estou em casa ou na biblioteca, onde trabalho. Vivi nesta cidade toda a minha vida e criei aqui duas filhas. Mas meu marido... há seis meses ele desapareceu. De repente... sumiu.



Passagem para o amor
Debbie Macomber
311 Pelican Court
Série Cedar Cove
Coleção Rainhas do Romance, nº 32
Editora Harlequin , 2003
Assunto Cotidiano
Querida leitora, Uma coisa ninguém pode negar sobre Cedar Cove: as pessoas desta cidade realmente se interessam pelas vidas das outras. Veja o meu caso. Todo mundo sabe que eu recentemente me divorciei de meu marido, Zach. Todo mundo sabe também que a juíza Olivia Lockhart decretou um acordo de custódia bastante incomum: não serão as crianças que irão se alternar entre a minha casa e a de Zach. Nós iremos nos alternar entre as casas!

















Laços da vida
Debbie Macomber
44 Cranberry Point
Série Cedar Cove
Coleção Rainhas do Romance, nº 37
Editora Harlequin , 2004
Assunto Cotidiano
Peggy Beldon Cranberry Point 44 Cedar Cove, Washington Querida leitora, Adoro viver em Cedar Cove, mas as coisas não têm sido as mesmas desde que um homem morreu em nossa pensão. Seu nome era Max Russell, e ele foi amigo de Bob durante algum tempo no Vietnã. Ainda não sabemos por que ele veio nem quem o matou. Mas não somos a única notícia em Cedar Cove. Ouvi dizer que Jon Bowman e Maryellen Sherman vão se casar. E que Grace, a mãe de Maryellen, tem uma longa fila de homens interessados à sua espera! A questão é: qual deles ela vai escolher? Olivia – acho que agora ela se chama Olivia Griffin – voltou da lua de mel, e a mãe dela, Charlotte (que está no meio


                                                                    BAIXAR SÉRIE

Nenhum comentário:

Postar um comentário