AVISO

PARA BAIXAR OS LIVROS CLIQUE NA CAPA

sábado, 28 de fevereiro de 2015

E SE FOSSE VERDADE - ENCONTRAR VOCÊ





E se Fosse Verdade... é uma história repleta de romantismo e bom humor, ingredientes que cativaram Steven Spielberg, fazendo-o adquirir, por US$ 2 milhões, os direitos do livro para o cinema. Marc Levy viu seu romance de estreia se tornar um grande sucesso de bilheteria.

A história se passa em São Francisco, em julho de 1996. A jovem e bela Lauren, estudante de medicina, sofre um acidente de carro, entra em coma e vai parar no mesmo hospital onde trabalha. Apesar de seu estado, Lauren consegue, espiritualmente, voltar para o seu antigo apartamento. Lá, encontra Arthur, o arquiteto que é o novo morador do imóvel e a descobre no armário do banheiro ao ir tomar banho. Ele é a única pessoa que consegue vê-la, ouvi-la e senti-la.

Inicialmente se recusando a acreditar na história de Lauren, Arthur só fica convencido de toda a verdade quando vai até o hospital e a encontra desacordada. A partir daí, ele vai fazer o impossível para ajudá-la a voltar ao seu estado natural.


 A obra conta a história de Lauren Kline, uma jovem médica bem sucedida que, ao sofrer um trágico acidente, entra em coma profundo e de Arthur um arquiteto,  que acabou de sair de um relacionamento turbulento.

A vida desses dois personagens se cruza quando Arthur vai morar – coincidentemente – no apartamento que pertencia à médica e, para a surpresa dele, em uma noite ao chegar à casa, dá de cara com a “própria” Lauren em seu armário.

No inicio foi difícil para a moça convencer o homem do que estava acontecendo, mas aos poucos o relacionamento entre Lauren e Arthur começa a se estreitar e uma paixão avassaladora surge.



O LIVRO CONTINUA EM 



Encontrar você - 



Em "Encontrar Você", Marc Levy traz de volta os personagens que encantaram o mundo na história de amor sobrenatural de seu romance de estréia "E Se Fosse Verdade..." - adaptado para o cinema numa produção de Steven Spielberg estrelada por Reese Whiterspoon. Lauren, totalmente curada do acidente que a deixou à beira da morte, é agora uma grande neurocirurgiã. A identidade do homem que encontrou sentado à sua cabeceira assim que voltou do coma, no entanto, ainda permanece um mistério. E todos, inclusive sua mãe, se recusam a responder às suas perguntas. Enquanto isso, após uma temporada na França, o arquiteto Arthur resolve retornar a São Francisco. Se a vida oferecesse uma segunda chance aos dois, será que, apesar de todos os riscos, eles saberiam aproveitá-la? Encontrar Você é o novo livro do francês Marc Levy, que mantém os toques de aventura, humor e magia que o transformaram num dos mais populares escritores do planeta.



Um comentário:

  1. li o primeiro, não sabia que havia continuação. descobri aqui. foi muito legal saber como continua a história (é claro que tinha visto o filme primeiro). adorei. os dois livros.

    ResponderExcluir