AVISO

PARA BAIXAR OS LIVROS CLIQUE NA CAPA

sábado, 28 de fevereiro de 2015

DESCULPA SE TE CHAMO DE AMOR



Desculpa se te chamo de amor (Scusa ma ti chiamo amore)
Autor: Federico Moccia
Editora: Planeta
Páginas: 413

Nikki é uma menina de 17 anos que está terminando o colégio. Ela é um pouco espevitada, e tem três amigas muito próximas: Olly, Erica e Diletta. Elas se denominam as "Ondas". Olly é a garota que só pensa em homens e sexo. Diletta é a virgem. E Erica... é a sensata, mas é meio apagada no livro. Alex é um homem de 37 anos, recém separado. Ou melhor, sua noiva o deixou sem muita explicação, apenas pedindo para que ele não fosse atrás dela. Ele trabalha em uma agência de publicidade e está com o desafio de fazer uma nova propaganda que seja inovadora, e vencer o seu concorrente direto. Um dia, Nikki sai apressada e Alex está com a cabeça nas nuvens. Eles literalmente se chocam em uma esquina, e a história dos dois começa.

"Noite. Noite encantada. Noite dolorosa. Noite doida, mágica e louca. E ainda assim, noite. Noite que parece não terminar nunca. Noite que às vezes passa depressa demais." (primeiro parágrafo, pág. 9)




FILME COMPLETO








DESCULPA,  QUERO ME CASAR CONTIGO



Alex e Niki continuam perdidamente apaixonados um ano depois de voltarem da viagem à ilha Blu onde, entre juras de amor eterno, viveram dias inesquecíveis. Ao voltar, Alex começa a pensar sobre a possibilidade de pedir Niki em casamento, só que ele não faz a menor ideia de como vai fazer isso. Entre o estranhamento da volta à realidade e os sentimentos intensos de amor e paixão, Niki e Alex percebem que, diante de novos desafios, poderão ter de enfrentar uma difícil pergunta - 'O amor pode durar para sempre?'.





Nenhum comentário:

Postar um comentário